quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Banda da Semana: THE MAINE ♥

Primeiramente preciso pontuar que esses meninos são tão MEUS. *-* Não sei dizer exatamente o dia e horário que me tornei não apenas fã mas uma estudiosa da banda para falar verdade.  Só sei dizer que faz tempo e muito. Para terem uma ideia,  era quando eles eram tão não-famosos que era nada provável que eles saíssem dos Estados unidos para fazerem algum show em outro lugar, muito menos no Brasil. Lembro, como se fosse ontem eu colocando no meu mural na parte do wishlist "Show do The Maine no Brasil" já sabendo que provavelmente isso não iria acontecer, e na época se acontecesse seria um show privê porque NINGUÉM, ninguém mesmo conhecia ou se importava. Sim, posso estar parecendo a Jenny (preciso dizer que é a mãe do John O'callaghan.. ah também esqueci que preciso situar vocês na banda mas esperem.. ) mas é como eu me sinto ao ter presenciado e  ter tido a oportunidade de fazer parte do sucesso desses meninos dos quais talento é um adjetivo muito vago para o que eles são capazes de fazer e de fato fazem. The Maine foi basicamente a banda que esteve lá, com todas suas músicas no momento certo em que eu precisava ouvi-las enquanto ninguém esteve.

 Bom só para vocês saberem: Garrett Nickelsen, John O'callaghan, Kennedy Brock, Jared Monaco e Pat Kirch são o THE MAINE banda de pop rock/punk formada em 2007 (não são todos os integrantes oficiais mas como eu sei que vocês não estão muito afim de saber disso.. vamos passar) que com o EP de "The Way We Talk" logo ficou no 6º lugar no Top Alternative Chart do ITunes (meus meninos *-* ) e em 10º na Heatseekers Chart da Billaboard, vendendo 30.000 albuns em 6 meses e despertando o interesse de várias revistas que os sitaram como "Bandas que você precisa conhecer em 2008"

Veio então o primeiro disco de estúdio "Can't Stop Won't Stop" lançado em 2008. A divulgação começou a ter então muito sucesso na televisão com o clipe de "Everything I Ask For" que passou na MTV e tendo assim uma de suas musicas no filme Wild Cherry.
Can't Stop Won't Stop atingiu a posição dos 40 nas listas da Billabord e chamou a atenção da Warner que lançou uma versão deluxe do álbum já em 2009, junto com o documentário oficial da banda (In Person), além de um livro com cópias limitadas denominado This Is Real Life, que continha memórias escritas pelos integrantes da banda e fotos do Dirk Mai (o fotógrafo mais lindo do mundo). O que começou a atrair mais fãs..
Mas eles não pararam por ai, já em 2010, Black & White chegou entre os 30 mais comprados no ITunes já no lançamento. O trabalho mais recente da banda foi o álbum Pioneer, que lançado de forma independente colecionando elogios e foi o que trouxe a turnê até nós (aqui em São Paulo)  no sábado passado! 

Porém não foi o primeiro, ano passado eu (Nah) quando soube que finalmente meu sonho se realizaria e teria show do The Maine aqui em São Paulo, logo tive que arrastar (sim, realmente arrastar) a segunda dona desse blog, Giovanna para o show, já que ela já tinha ouvido algumas músicas mas não ligava muito para eles. E foi apenas isso que faltava, logo ela, se tornou como eu, fã surtada (haha) de The Maine. 

Só que dessa vez em 2012, nosso fangirl voou um pouquinho mais alto, chegamos na fila às 7 horas da manhã e conseguimos (acreditem!) ficar na GRADE DA PISTA VIP \o/ do lado em que o Jared e o Garrett ficava.. e AI em falar em Garrett ele sempre vinha para frente e ficava sorrindo diretamente para a gente. (coração teve que aguentar). E sim, respondendo as possíveis perguntas, foi sim a gravação do primeiro DVD oficial no nosso show, e provavelmente (como falaram que nos viram no telão) iremos aparecer! Agora é só esperar. 
Só para vocês terem uma ideia onde a gente estava: 

Estamos aceitando máquinas fotográficas melhores para o próximo show também, quem tiver o interesse em nos presentear entre em contato e fará duas fangirls felizes! 
E também vamos deixar os links aqui em baixo de algumas músicas para vocês ouvirem e se gostarem por favor, COMENTEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário