domingo, 15 de julho de 2012

The Magic Will Never End


         Com certeza todos os potterheads sabem o por que de hoje, 15 de julho,ser considerado uma data muito importante e especial, faz exatamente um ano que o ultimo filme da série foi lançado, Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte II. E nós como verdadeiras potterheads não poderiamos deixar de homenagear nossa tão amada série, que permanece e sempre permanecerá em nossos corações <3
       Para o mundo trouxa (e para os posers), em 15 de julho do ano passado, a série Harry Potter acabava, depois de 11 longos anos, mas para os fãs apaixonados não, depois de um ano, ainda continuamos amando e admirando.
        Muitas pessoas não entendem essa paixão, o por que que gostamos tanto dos livros e dos filmes, e muitos até criticam sem conhecer nada, mas para mim é muito mais que uma simples saga, simboliza minha infancia, que foi quando começei a ler os livros e ver os filmes, nos mostra um mundo diferente que com certeza é exatamente onde queriamos estar, instiga nossa imaginação, nos ensina lições muito preciosas, e que particularmente irei levar para minha vida inteira, que se eu fosse listar tudo aqui, esse post não teria fim.

      Eu chorei a cada capítulo final, a cada grito de desespero, a cada morte,  eu ri com Rony, com os gemeos Fred e George, aprendi com Hermione, e sua fascinação por "Hogwarts: uma história", que só aumentava minha vontade de ler esse livro. Aprendi todas as regras de uma escola na qual nunca estive, a não ser nos meus sonhos, decorei todos os feitiços e os utilizo sempre na minha cabeça. Aprendi que amizades verdadeiras são reliquias e que duram para sempre.


           Temos muito orgulho de dizer que somos da geração Harry Potter, e que sempre seremos.
       E claro que seremos eternamente agradecidas por J.K.Rowling , sem ela obviamenet nada disso seria possivel, agradecemos ela por num dia qualquer ter tido uma ideia totalmente diferente de tudo que o mundo já tinha visto, e acreditar nela, tornando-a na mais espetacular saga existente, onde magia não é algo impossivel, basta você acreditar, e onde o amor sempre vence.
          E como a propria J.K. Rowling disse na premiere do último filme, exatamente à um ano atrás, nenhuma historia morre, enquanto houver alguem que queria ouvir, as historias que amamos vivem conosco para sempre, e semrpe que você voltar a abrir os livros ou ver os filmes, Hogwarts sempre estará lá para recebê-lo como sua casa *----*


"After all this time?"  " Always"


Nenhum comentário:

Postar um comentário