quarta-feira, 20 de junho de 2012

Feliz aniversário, Edward!

Certamente se eu perguntasse que dia é hoje 50% das pessoas responderia que hoje é dia 20 de junho, e o 40% responderia que é apenas quarta feira. Porém, nós estamos orgulhosas de fazer parte desses 10% e dizer que hoje é o 111º aniversário do vampiro favorito e eternamente amado (literalmente). Já sabem quem? Sim, acertaram os que pensaram em Edward Cullen!
 E quem nunca sonhou em ser mordida por ele? 

Edward Anthony Masen Cullen nasceu em 20 de Junho de 1901 quase morto por gripe espanhola, foi transformado em vampiro pelo nosso igualmente lindo Carlisle Cullen em 1918, com 17 anos. Com cabelos iluminados cor de bronze, Edward consegue ler os pensamentos de qualquer pessoa, menos os de Bella.  Adora música, sabe tocar vários instrumentos, canta. e adora colecionar carros, muito atraente, não? 
No cinema é interpretado pelo Deus grego que atende pelo nome de  Robert Pattinson que também já falamos dele aqui

"Eu não tenho mais forças para ficar longe de você. Você é minha vida agora.""Quando eu te abraço, meus braços conseguem segurar o mundo. Pois meu mundo é você".
"Eu não viveria ... em um mundo onde você não existisse"


TODAS MORREM por que o Edward Cullen é um poço de atração. Mas não cultivem muita esperança porque para aquelas que não sabem ele é um cara comprometido com Bella Swan, na qual se casa, a transforma em vampira e tem uma filha, Renesmee. Em falar nisso, também já saiu o teaser trailer do Amanhecer parte 2 (Breaking Dawn) que você pode ver agora

Um comentário:

  1. Me morde Edward... de noite no meu quarto dormindo e sonhando q estou sendo "vitima" de um lindo vampiro, so q acordo e vem a cruel realidade que n era um lindo vampiro mais sim um insuportável pernelongo..mais tudo bem né,não perco minhas esperanças rsrsrs.

    ResponderExcluir