quarta-feira, 23 de maio de 2012

                                                                    "Ninguém lê o meu blog"

E não é mentira, definitivamente ninguém lê mesmo, mas como acabamos de começar, eu e a Gi esperamos que daqui uma ou duas semanas mais alguém leia o nosso blog calouro. E não, não estou me referindo a você mãe, a propósito: OI, sua linda :) haha
Bom esse primeiro post só foi para mandar um: "Saudações, terráqueos."

                                                                       Então acho que é isso por enquanto..  ;)
                                                                                               
                                                                                                                                      
                                                                                                                                         

Um comentário:

  1. Saudações, terráquea! :P
    Agora vocês tem mais uma leitora: eu! \o/ O blog ficou lindo, adorei!!
    Bjuss,
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir