terça-feira, 19 de junho de 2012

Resenha - Tormenta


“Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer?
Tormenta é o segundo livro da série Fallen, onde Luce realmente percebe em que mundo entrou e os problemas e incertezas que possui agora.
      Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir.
     Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos.
     Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras que sempre a assustaram, e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo.
      Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?
      Marcada por grandes incertezas sobre sua própria vida, Luce tenta de todas as maneiras descobrir algo sobre seu passado e futuro, tudo ainda é muito confuso em sua cabeça, e até o amor imortal dela e de Daniel entra em jogo. Será que tudo não é simplesmente consequência da maldição?
       Em Tormenta são colocadas em primeiro plano todas as dúvidas e problemas de Luce, porém não pense que tudo será resolvido de uma hora para outra (ou em apenas um livro).
     Por mais das incertezas sobre Daniel, tudo é esquecido quando ele (com seus cabelos loiros e lindos olhos violetas) aparece, tudo parece perfeito ao seu lado.
    Há muitos mistérios envolvidos no decorrem da história, mas uma coisa é certeza, continua sendo um livro muito apaixonante, envolvendo um amor que realmente nunca morre. 
Tormenta é escrito por Lauren Kate, publicado pela Galera Record e possui 391 páginas. Adicione no Skoob!!
"Não ventava mais, o ar em torno deles era silêncioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração."


Nenhum comentário:

Postar um comentário