sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 DE JULHO: DIA MUNDIAL DO ROCK (Parte 3)

Há também muitas outras biografias dos maiores ícones do Rock como:
Mötley Crüe (The Dirt: Confessions of the World’s Most Notorious Rock Band )
Este é “um livro impossível de largar”, segundo o autor da matéria. Foi escrito por Neil Strauss e também por várias mãos contendo os depoimentos dos componentes da banda e seus agentes.

Bob Dylan (Down the highway – The life of Bob Dylan)
Este livro escrito por Howard Sounes, contem entrevistas e relatos de mais de 250 amigos e parentes de Bob Dylan, indo ao fundo de sua vida e carreira artística.

Pink Floyd (Inside Out)

O livro é escrito por Nick Mason, o baterista dessa banda que tem mais de 5 décadas de estrada e várias performances de sucesso.

Led Zeppelin (When Giants Walked the Earth: A Biography Of Led Zeppelin)
Mick Wall traça um panorama de uma das bandas inglesas de maior sucesso de todos os tempos contando a relação dos membros com Peter Grant, o seu agente, e também conta a história de cada um de seus membros (mulheres e drogas), até mesmo relatando casos de ocultismo.

Slash
Conheça o homem e o mito: todas as lendas sobre sexo, drogas e rock and roll são reveladas ao longo de sua incrível viagem desde a infância até o fim de uma das maiores bandas de rock dos anos 80. Os cabelos encaracolados bagunçados. A cartola na cabeça. O cigarro dependurado no canto da boca. Estas são marcas registradas de um dos maiores e mais irreverentes guitarristas do mundo, uma celebridade da música conhecida por um nome: Slash.

Kurt Cobain – Heavier than Heaven
que amamos e já citamos VÁRIAS VEZES aqui no blog!

Mas se vocês quiserem saber tudo sobre o Dia Mundial do Rock, entre nesse site, onde te dará uma base impressionante sobre o melhor gênero musical em nossa humilde opinião = Rock \m/ 
http://www.abril.com.br/dia_mundial_rock/


Bom então esse foi a nossa tentativa de colocar um pouquinho de rock e cultura nessas cabecinhas adolescentes tão lotadas de fuck e sertanejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário