Esse livro é para todas as garotas que já foram decepcionadas e desejaram nunca mais passar por isso.
Penny Lane Bloom cria um grupo que juntaria todas as garotas que já passaram pelas garras do “inimigo” (lê-se meninos), e com esse grupo muda o aspecto social de sua escola, onde uma menina não precisa de um namorado para ser bem vista e feliz.
Inicialmente o livro só chama a atenção pela capa cover dos Beatles (\o/) e pelo titulo em menção à música dos Beatles, fazendo as Beatlesmaniacas (como as que lhes escrevem haha) pirarem, principalmente porque cita músicas dos Beatles o tempo todo, no titulo dos capítulos, fazendo uma ligação entre as músicas e com a história. Sem contar com o comentário da Stephenie Meyer no rodapé na capa do livro, nas edições mais recentes.
É claro que o grupo começa a trazer dificuldades, pois as garotas param para pensar em algumas situações e que há garotos bons no mundo, mesmo sendo agentes do demônio, como a própria Penny Lane os situa.
Lonely Hearts Club é tão intrigante que você não quer mais parar de ler, e sente um vazio quando acaba, pois é relativamente pequeno, apenas com 233 páginas de pura revolta adolescente, mas com um tom super divertido.
Inspiração: "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band"
Lonely Hearts Club é de Elizabeth Eulberg e foi lançado pela Intrinseca. Adicione no Skoob.
E se quiserem, podem adicionar a gente no Skoob também: Nah e Gi
Nenhum comentário:
Postar um comentário